Jogo feito em Microsoft XNA Game Studio.
Um Point & Click, 2D, onde o jogador pode transitar entre os cenários, guardar itens em seu inventário, falar e realizar trocas com personagens.
A interação como o jogo é feita inteiramente com o mouse.
O jogo foi feito em grupo, para a cadeira de projeto do 3 semestre do curso de Jogos Digitais da Feevale. O grupo era composto por 4 pessoas: Cristian Henrich, Fábio Szabluk, Lucas Saldanha e Vinicius Cavalcanti.
Na produção do game eu criei os personagens principais Trishia e Tácito, vetorização , e animação da maioria dos personagens usando Sprites.
Na produção do game eu criei os personagens principais Trishia e Tácito, vetorização , e animação da maioria dos personagens usando Sprites.
Durante uma de suas viagens ocorre um problema no motor, e isto os leva a fazer um pouso de emergência em uma dimensão qualquer, eles perdem o controle sobre a nave, e ela cai em uma ilha. Enquanto estavam inconscientes por causa da queda, o povo que habitava a ilha invade a nave e rouba um cristal brilhante e reluzente, que servia como fonte de energia para o funcionamento da nave.
Ele propõe que Trishia traga para ele as pedras das estações. Naquela ilha, todas as estações do ano aconteciam simultaneamente em áreas diferentes, e Trishia tinha apenas de ir em cada uma das estações, encontrar o guardião de cada estação e pegar a pedra deles.
Imagens:
Imagens:
Capa do Game |
Trishia Model Sheet |
Tácito Model Sheet |
Fan Art
Alguns desenhos produzidos por Jonathan Pires um grande amigo meu. =)
Trishia |
Tácito |
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