sexta-feira, 6 de julho de 2012

Projeto VII - Nino & Sense

Nino & Sense


Esse é o projeto de conclusão do curso de Jogos Digitais da Universidade Feevale, que eu desenvolvi junto com meus colegas Ronaldo de Azevedo, Rodrigo Luis dos Santos e Rosalia Guagliardo, o game se chama Nino & Sense e é um jogo de plataforma 2.5D.

Nino & Sense conta a história de um garoto chamado Nino que tem um amigo imaginário chamado Sense.
As férias de verão recém começaram e os dois precisam aproveitar ao máximo, pois esse será o último verão que eles irão passar juntos.
Nino & Sense começam então uma aventura pelas ruas da cidade e se deparam com vários obstáculos e monstros da imaginação de nino, cabendo a eles superar esses desafios e se divertir bastante.
A trama irá desenrolar na jornada emocional que Nino embarca em direção a seu crescimento pessoal, até o ponto em que Sense, seu amigo imaginário e consciência, já não precisa mais ajudá-lo com essa fase de sua vida, sendo assim o último verão que eles passam juntos.

Embora futuramente Nino não tenha mais seu amigo Sense, ele sempre lembrará daqueles bons tempos de infância em que o mundo era pequeno e as férias de verão eram suas maiores aventuras.

No Projeto eu fiz a produção dos concepts dos inimigos, casas, e veículos, interface HUD, modelagem 3D dos inimigos,  itens, veículos e do cenário da Casa Mal Assombrada, e a texturização dos personagens.



Créditos da imagem:
Concept dos personagens: Ronaldo de Azevedo
Modelagem: Rosalia Guagliardo
Texturas: Vinicius Cavalcanti



Um comentário:

  1. Nossa, que legal! Amei o plot do jogo, tenho certeza de que vai ficar demais! Muito fofo! Bjoos!

    ResponderExcluir